CAPITÃO DA PM FAZ BALANÇO DE OPERAÇÃO REALIZADA NESTA QUARTA

outubro 07 15:27 2021 Imprimir este Artigo

Foto: Charles Soave

Nesta quarta-feira (06), Policiais Militares de Itatiba, com apoio do BAEP de Campinas, da Força Tática do 11º Batalhão de Jundiaí e da Guarda Municipal de Itatiba realizaram a “Operação Força Total”, tendo como principal foco, combater crimes de roubos a comércios e a transeuntes.

Cerca de 50 Policiais participaram da Operação. Eles se reuniram na Praça da Bandeira e de lá saíram para patrulhamento.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar de Itatiba, Capitão Biancardi, a operação que terminou por volta das 20h, resultou na prisão de um homem por Tráfico de Drogas. Na residência que o suspeito indicou, no Bairro Jardim das Nações, os Policiais da Força Tática do 11Batalhão de Jundiaí, encontraram 6 tabletes de maconha, totalizando cerca de 6kg, além de 200g de haxixe, 5 mil embalagens vazias, uma balança de precisão, um caderno de anotações do tráfico, entre outros materiais. A ocorrência está sendo apresentada da Delegacia.

Já os Policiais do BAEP fizeram a prisão de um homem no Bairro Pedro Fumachi, ele estava na prática de Tráfico de Drogas e era procurado da Justiça.

  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos