Mutuários inadimplentes terão audiências de conciliação

Mutuários inadimplentes terão audiências de conciliação
novembro 27 11:22 2018 Imprimir este Artigo

890 famílias da Baixada Santista e cidades do interior paulista poderão renegociar suas dívidas com a CDHU.

A partir desta terça-feira (27) até o próximo dia 11 de dezembro, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) fará audiências de conciliação para tirar da condição de inadimplência 890 famílias de baixa renda nos municípios de Birigui, Itanhaém, Franca, Mogi Guaçu, Limeira, Campinas, Itápolis, Votuporanga, Valentim Gentil, Álvares Florence, Parisi e Presidente Prudente.

Em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), os mutuários convocados deverão comparecer ao Cejusc de sua região nos dias e horários agendados para renegociar judicialmente a regularização dos pagamentos em atraso e garantir a posse de suas moradias através de acordos em condições especiais.

As convocações para as audiências são feitas pelo Tribunal de Justiça, com o envio de correspondência. As sessões são conduzidas por um conciliador judicial, que intermediará as partes, CDHU e mutuário.

Campinas: 3/12, 50 famílias de Mogi Guaçu convocadas para comparecerem, das 9h às 17h, na Rua Francisco Franco Filho, nº 132 – Jardim Bela Vista – Cejusc. Em 29/11, 40 famílias de Limeira, das 13h às 16h, na Rua Barão de Cascalho, nº 237 – Centro – Cejusc. Em 28,11, 30 famílias de Campinas devem comparecer, das 9h 15h às 11h30 e 13h30 às 16h, na Rua do Oratório, nº 222 NPJ, sala 7, Jd. São Domingos Savio – Cejusc Posto Unisal.

Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos