Programa de autoliderança da Fundação Estudar está com inscrições abertas em Jundiaí (SP)

Programa de autoliderança da Fundação Estudar está com inscrições abertas em Jundiaí (SP)
abril 16 14:36 2018 Imprimir este Artigo

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para seu programa de autoliderança. A edição de Jundiaí (SP) recebe as inscrições até o dia 23 de abril.

O curso Liderança Na Prática é um programa nacional que tem carga horária de 16 horas, e é voltado para todos que querem ter uma carreira bem-sucedida e de alto impacto. O curso apresenta aos participantes quais as características de sucesso de um líder, além disso, o programa também ajuda a promover uma rede de contato entre os participantes, trazendo ao jovem a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade.

O curso será conduzido em dois módulos de 8 horas, nos dias 05 e 26 de maio. No intervalo entre os dois dias de evento, a teoria será complementada com um desafio prático individual.

Para participar, é necessário se inscrever pelo site do programa Liderança Na Prática. O investimento é de R$ 180,00 e é possível concorrer isenções, além de descontos para grupos e empresas.

 

Fundação Estudar

Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos brasileira de incentivo à educação, criada em 1991 pelo empresário Jorge Paulo Lemann que custeia bolsas de estudo para graduação e pós-graduação e oferece treinamentos.

De acordo com a instituição, o programa por meio do Programa de Bolsas, seleciona os jovens mais promissores do Brasil, apoia seu estudo nas melhores universidades do Brasil e do mundo, cria oportunidades para seu desenvolvimento de carreira e os estimulamos a realizar transformações em rede. Mais informações: www.estudar.org.br.

 

Serviço – Liderança Na Prática 16 Horas

O que é: Programa de introdução ao modelo de liderança da Fundação Estudar

Quando: M1–05/05/2018 M2 – 26/05/2018

Inscrições: https://www.napratica.org.br/edicoes/lideranca-16/

 

  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos