Prefeitura abre consulta pública para definir vocação do Mercadão Municipal

março 09 11:00 2018 Imprimir este Artigo

O que você gostaria de encontrar ao visitar o Mercado Municipal Maria Elias de Godoy Camargo, também conhecido como Mercadão “Dona Lica”? Quais seriam os boxes que mais atrairiam turistas? O que pode ser implantado em um dos principais pontos turísticos de Itatiba?

Para responder a essas perguntas, a Prefeitura de Itatiba promove uma Consulta Pública a partir de sábado, 24, buscando compreender a vocação comercial do Mercadão. A partir das sugestões enviadas pelos munícipes, será possível realizar uma licitação, que dará destinação aos boxes que ainda estão vazios.

 

COMO PARTICIPAR

Os itatibenses poderão participar preenchendo o formulário no site www.itatiba.sp.gov.br/NovoMercadao, contendo nome e documento de identidade. Também é possível protocolar gratuitamente as sugestões diretamente no Centro Administrativo “Prefeito Ettore Consoline”, em um envelope fechado, destinado à Secretaria de Administração.

O prazo da consulta pública segue até o dia 15 de março.

 

MERCADÃO DONA LICA

Substituindo uma antiga fábrica de fósforos desativada, o Mercado Municipal “Dona Lica” foi inaugurado em 1º de novembro de 1984, em comemoração ao aniversário da cidade e revitalizado em 2012.

O espaço leva o nome de Dona Maria Elias de Godoy Camargo, mãe do ex-prefeito de Itatiba, Maurício de Camargo.

 

SERVIÇO

Mercado Municipal “Dona Lica”

Horário de Funcionamento: Segundas das 9h às 18h30 e de terça a sábado das 7h30 às 18h30. A praça de alimentação fica aberta até as 22h. Abre também nos domingos e feriados, das 7h30 às 12h30.

Endereço: Avenida 29 de Abril, 35.

  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos