15ª edição da Casa do Papai Noel está pronta para as visitações

novembro 30 08:36 2017 Imprimir este Artigo

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) terminou de montar a 15ª Casa do Papai Noel. Neste ano, para celebrar os 15 anos da iniciativa, a atração será mesmo a residência do Bom Velhinho.

Os visitantes poderão conferir, ao entrar pelo lado direito, a sala de estar com biblioteca e escritório, o quarto, o jardim onde ficará o Papai Noel, a cozinha e a sala de jantar – todos os cômodos com árvore de Natal, além de uma fachada personalizada. Por ser onde o dono da casa recepcionará a todos, o jardim, instalado na sala principal do Museu.

A visitação aberta ao público será iniciada na noite da sexta-feira (1), a partir das 20h.

 

Decoração

A MD Eventos é, pelo quarto ano consecutivo, a responsável pela montagem da decoração. Integram a equipe os decoradores Marcia Maria Dias da Silva, Nelson Pedro Zarili Junior e Thiago Sporques.

 

Campanha de Adoção de Cartas

Mais uma vez, a Aicita também realizará Campanha de Adoção de Cartas que são deixadas na Casa do Papai Noel. Geralmente, são pedidos diversos, de pessoas de todas as idades, que colocam seus desejos no papel na esperança de serem atendidas. O próprio padrinho da cartinha fica encarregado pela entrega do presente, tornando-se um verdadeiro ajudante de Papai Noel. Assim que a Casa for aberta e as cartinhas começarem a chegar, os pedidos serão disponibilizados no www.aicita.com.br e na fanpage www.facebook.com/AicitaItatiba.

 

Divulgação

  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos