PM e GM prendem traficante procurado no Bairro San Martin e recolhem arma de fogo

PM e GM prendem traficante procurado no Bairro San Martin e recolhem arma de fogo
novembro 24 14:05 2017 Imprimir este Artigo

Um traficante procurado em Itatiba foi preso na noite desta quinta-feira (23), no Bairro San  Martin. Ele foi capturado pela Polícia Militar (PM), com o apoio do Grupo de Ações Preventivas (GAP), da Guarda Municipal (GM), após receberem informações e investigarem o infrator.

O homem estava em frente a casa em que mora e quando foi abordado confessou que dentro da residência haviam itens ilícitos. No local, os policiais encontraram um pé de maconha, porções da droga embaladas, um revólver calibre 38 e dez munições intactas. O criminoso confessou ter comprado a arma de fogo no Bairro São Camilo, em Jundiaí, por R$ 3 mil. Também afirmou que usaria para praticar roubos.

Após consultarem a numeração do revólver, foi verificado que era de um agente carcerário. Também foram apreendidos vários perfumes importados e documentos de veícuos.

O criminoso foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Posteriormente foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

 

Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos