I Virada Feminina de Itatiba é nesta quinta-feira (9)

I Virada Feminina de Itatiba é nesta quinta-feira (9)
novembro 08 14:01 2017 Imprimir este Artigo

Nesta quinta-feira, dia 09 de novembro, Itatiba realiza um evento inédito na cidade com o tema, ‘O empoderamento da mulher’, termo atual e discutido nos dias de hoje. Trata-se da 1ª Virada Feminina de Itatiba – Mulher em Foco, que será realizada das 18h às 22h, na Câmara Municipal.

 

Programação

Com organização da LIBRA Itatiba (Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil), por meio de palestras, a Virada apresentará uma série de discussões sobre o tema e contará com a presença da Profª Dra. Albertina Duarte Takiuti, Coordenadora das Políticas Públicas da Mulher do Estado de São Paulo. O evento é aberto e não há necessidade de inscrição prévia para participar. Os organizadores pedem a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado a Rede de Combate ao Câncer de Itatiba, apoiadora do evento.

A programação de palestras destaca temas que vão desde o papel da mulher contemporânea, educação financeira e, ainda, os obstáculos da mulher no mercado de trabalho.

 

Sobre a LIBRA Brasil

A LIBRA (Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil) é uma entidade que atua nacionalmente, tendo representantes nos Estados e Municípios. Suprapartidária, a LIBRA tem por objetivo capacitar a mulher para a política, além de promover, em todo o país, a responsabilidade política do cidadão por meio da informação e da educação, a participação contínua e vigilante dos cidadãos nos atos governamentais e na fiscalização das políticas públicas e desenvolver o respeito às leis e à democracia. Marta Lívia Barragana Suplicy, presidente da LIBRA, também estará presente na Virada itatibense. Ela falará sobre o papel da entidade e seus objetivos.

 

Educação Financeira Pessoal

Tendo em vista que hoje a grande maioria das mulheres é responsável por administrar as finanças domésticas, a 1ª Virada apresenta a palestra ‘Educação Financeira Pessoal’, com a administradora de empresas com foco em educação financeira pessoal e empresarial, Carolina Silva.

 

Atrações culturais

Além das palestras, a Virada contará com atrações culturais, musicais e sorteio de brindes.

 

Serviço:

1ª Virada Feminina de Itatiba – Mulher em Foco

Data: 09 de novembro de 2017 (quinta-feira)

Horário: das 18h às 22h

Local: Plenário Abílio Monte – Câmara de Itatiba – Rua Romeu Augusto Rella, 1100 – Jardim da Luz, Itatiba – SP

Divulgação

  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos