Dorival Júnior confirma mudança no gol do São Paulo

Dorival Júnior confirma mudança no gol do São Paulo
agosto 18 09:43 2017 Imprimir este Artigo

A produtiva semana de preparação do Tricolor contou nesta quinta-feira (17) com novas alterações na equipe, que segue a programação do técnico Dorival Júnior para o duelo com o Avaí que será disputado no próximo domingo (20), às 16h, na Ressacada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Nesta tarde chuvosa da capital paulista, no CT da Barra Funda, o treinador aproveitou o coletivo para testar algumas alterações e avançar nos ajustes para o confronto com os catarinenses, que vivem situação semelhante na tabela.

Após o aquecimento, o comandante reuniu os titulares para um tático em campo reduzido: o goleiro Sidão entrou no lugar de Renan Ribeiro. Dessa forma, com Júnior Tavares e Denilson no time principal assim como fez na última quarta (16), Dorival escalou a equipe com Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Jucilei e Hernanes; Cueva, Denilson e Marcos Guilherme. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Marcinho e Lucas Pratto fizeram um exercício técnico no campo ao lado dos atletas que não integraram o tático.

Já o lateral-esquerdo Edimar (dores na coxa direita) e o centroavante Gilberto (dores no joelho esquerdo), recuperados de lesões, começaram no time suplente. Depois, na segunda etapa do coletivo, o treinador promoveu uma série de mudanças para ganhar novas variações: Edimar, Gomez, Maicosuel e Gilberto entraram nos lugares de Júnior Tavares, Petros, Cueva e Denilson.

Antes de definir a equipe que enfrentará os catarinenses, em Florianópolis, o treinador terá mais dois dias de ajustes no CT da Barra Funda. Com 22 pontos em 20 rodadas, o São Paulo ocupa a 16ª colocação e terá pela frente um adversário que está no 18º lugar, com 21 pontos.

 

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos