Troca de informações e diversão devem marcar a Semana Regional do Bebê em Itatiba

Troca de informações e diversão devem marcar a Semana Regional do Bebê em Itatiba
julho 26 16:10 2017 Imprimir este Artigo

Foto: PMI

A sexta Edição da Semana Regional do  Bebê será realizada entre os dias 31 de julho e 5 de agosto em Itatiba.O objetivo é ajudar os pais a desenvolverem capacidades que promovam a qualidade de vida nos primeiros meses da vida dos bebês.

A abertura será no Auditório do Centro Administrativo Prefeito Ettore Consoline com apresentação dos alunos do CEMEI Pixarro. O médico e psicoterapeuta corporal neo-reichiano, Dr. Marcos Davi dos Santos, ministrará a palestra “As redes de afeto que protegem o bebê”. O evento também marcará a abertura da exposição “Nossas Crianças”.

Nos dias 01 e 02 de agosto deve acontecer a “Oficina de Papinhas” que tem como objetivo demonstrar para gestantes e mães com bebês de até três anos, o preparo da alimentação complementar, a importância da nutrição infantil e do aleitamento materno. Serão duas turmas, uma em cada dia, das 14h às 17h no Centro de Convivência Angela Lygia Parodi Scavone, no Jardim Vitória. As inscrições começam no dia 24 e vão até 28 de julho, no Centro de Capacitação Solidária, no Centro.

Na manhã do sábado, dia 5, a Praça da Bandeira se transformará em uma verdadeira “Praça Encantada” para a criançada, com pintura facial, escovódromo, cantinho sensorial, cantinho da leitura, oficina de brinquedos, engatinhódromo, além de ioga para mães e filhos e banco do livro. O evento começará as 9h e é aberto a toda população.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos