Venda de ingressos para U2 é investigada

Venda de ingressos para U2 é investigada
junho 30 15:36 2017 Imprimir este Artigo

A empresa Tickets For Fun está sendo investigada pelo Departamento de Proteção e Defesa ao Consumidor, no Ministério da Justiça, por supostas irregularidades na venda de ingressos para os shows da banda irlandesa U2 em São Paulo, que ocorrem nos dias 19, 20 e 21 de outubro no Estádio do Morumbi.

Em comunicado, a Justiça informa que, segundo relato de consumidores, “houve a oferta de ingressos sem a efetiva disponibilização para venda, inclusive para pessoas com deficiência, que teriam encontrado os maiores entraves à aquisição dos convites”. O foco da apuração é a empresa Tickets For Fun, que comercializa os ingressos.

Procurada, a empresa disse ao jornal “O Estado de S. Paulo”, por meio de sua assessoria, que não irá se manifestar sobre o assunto. A banda iria se apresentar uma única vez em São Paulo, mas abriu mais dois dias por causa da alta demanda pelos ingressos. Os preços vão de R$ 130 a R$ 1.250.

Na manhã desta quinta, 29, fãs fizeram fila nos pontos de venda na capital paulista. Alguns passaram a madrugada no local. Muitos ali haviam desistido de comprar os ingressos online no período de pré-venda, com alegações de irregularidades pela empresa Tickets For Fun.

fonte: Estadão Conteúdo

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos