Em série de prisões, GM e PM descobrem quadrilha especializada em roubos em Jundiaí e região

Em série de prisões, GM e PM descobrem quadrilha especializada em roubos em Jundiaí e região
junho 07 15:11 2017 Imprimir este Artigo

Foto: Imprensa Policial

Prisões realizadas pela Guarda Municipal de Cajamar e a Polícia Militar, na última semana, solucionaram diversos roubos a residências e de veículos que vinham ocorrendo em Jundiaí e Região.

Pelo menos sete pessoas foram presas diretamente por GMs de Cajamar e policiais militares do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, mas guardas municipais de Jundiaí e policiais militares do 11º Batalhão também colaboraram na identificação de outros criminosos, por meio de um grupo de WhatsApp onde informações são compartilhadas entre as corporações.

Na última terça-feira (30), quatro bandidos foram presos pela PM de Itatiba – com apoio de viaturas de pelo menos outras quatro cidades – após uma tentativa de roubo a residência.

Outra grande ocorrência que colaborou para esse desfalque na quadrilha de roubo a residência e de veículos na região, foi a ocorrência da madrugada desta segunda-feira (5), em que a GM de Cajamar deteve três criminosos e recuperou quatro veículos roubados em Jundiaí. A ocorrência teve início quando guardas municipais localizaram, na cidade, um dos veículos. A partir dele e com auxílio do monitoramento da GM de Jundiaí, conseguiram identificar os bandidos e detê-los assim que entraram em Cajamar.

Com informações do Imprensa Policial.

 

Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos