Caixa abre mais cedo na sexta (12) para 3ª etapa de saques do FGTS inativo

Caixa abre mais cedo na sexta (12) para 3ª etapa de saques do FGTS inativo
maio 09 16:26 2017 Imprimir este Artigo

A terceira etapa de saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) será liberada nesta sexta-feira (12). A Caixa Econômica Federal vai abrir duas horas mais cedo para trabalhadores nascidos nos meses de junho, julho e agosto e para esclarecer dúvidas.

No sábado (13), as agências estarão abertas entre 9h e 15h, também exclusivamente para o atendimento às contas inativas do FGTS.

Além dos saques, os clientes podem ir às agências no sábado para tirar dúvidas, emitir senha do Cartão Cidadão e regularizar seus cadastros. Não é preciso estar dentro do calendário do mês de abril para comparecer à agência.

O lote deve contemplar cerca de 7,6 milhões de trabalhadores, o equivalente a 25% do total, segundo o banco. O valor total disponível para saque nesse mês ultrapassa R$ 10,8 bilhões. Segundo a Caixa, cerca de 3,2 milhões de correntistas do banco (42% do total) receberão automaticamente o crédito em suas contas na sexta-feira (12).

A Caixa já pagou, até o dia 3 de maio, mais de R$ 16,6 bilhões em saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para trabalhadores nascidos entre janeiro e maio. O número de trabalhadores nascidos neste período que já sacaram alcançou 10,6 milhões de pessoas.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos