Zona Azul de Itatiba terá mudanças a partir de 3 de abril

março 29 17:54 2017 Imprimir este Artigo

O estacionamento rotativo de Itatiba terá mudanças a partir do dia 3 de abril. A zona azul, administrada pela Estapar, vai contar agora com a operação Zona Branca, em que serão implantadas 20 vagas, onde o usuário pode estacionar gratuitamente por 15 minutos com o pisca alerta ligado.

Outra medida é a Zona Gratuita. Nos arredores da Escola Municipal Coronel Júlio Cesar (ruas Eugênio Passos, Rangel Pestana e Comendador Franco), os usuários vão poder estacionar de graça das 11h30 às 13h30, devido ao embarque e desembarque de alunos.

Também no dia 3 de abril, os usuários terão direito a 15 minutos de gratuidade, uma vez por dia, na Zona Azul Digital da cidade. O benefício é válido em qualquer vaga do sistema rotativo para os usuários do cartão inteligente. Lembrando que o cartão recarregável está à venda com as orientadoras da Estapar e também na Central de Atendimento

Entre abril e maio, uma campanha educativa distribuirá cartões enquanto durarem os estoques da campanha. Além disso, as imagens de vídeo monitoramento da empresa serão repassadas ao sistema “olho vivo” da Guarda Municipal para auxiliarem na identificação de veículos irregulares e roubados.

Acompanhe mais detalhes na reportagem acima.

Veja também: Minutos valem mais de R$ 100 para motoristas de Itatiba

Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos