Maior passeio da América do Sul reúne carros luxuosos e superesportivos em Itatiba

março 28 15:19 2017 Imprimir este Artigo

Uma frota de carros desejados desfilou de São Paulo para Itatiba, no domingo (26). No estilo “luxuoso”, os proprietários dos carrões se reuniram no Hotel Fazenda Dona Carolina, para a 14ª edição do Passeio e Encontro de Amigos (PEA).

O evento promovido pela Motorgrid Brasil e Paíto Motors acontece há quase três anos e tem o objetivo de reunir as “máquinas” e os amigos. Afinal, eles se sentem mais seguros quando viajam juntos.

Além do clima familiar, o encontro contou com um almoço e aceleradas de fazer vibrar o chão. Mas as chamadas “rachas” foram proibidas pelos organizadores.

Ao todo 370 carros marcaram presença, com direito a Ferraris, Porsches, além de Lamborghinis e outros mitos sobre quatro rodas. A quantidade fez com que o evento se tornasse o maior da América do Sul e também promovesse a solidariedade.

Foram arrecadadas mais de três toneladas de alimentos para as entidades assistências de Itatiba. “Nós sempre priorizamos as instituições das cidades em que nos encontramos. Dessa vez, as casas que vão receber os alimentos são Apae, Asilo São Vincente de Paula e Lar da Criança de Itatiba”, informou o organizador Eduardo Schkair Junior.

Reportagem: Bárbara Leão

Fotos e Imagens: Charles Soave

Acompanhe a reportagem completa acima.

Galeria de fotos abaixo

Confira também:

Encontro de Carros Antigos de Itatiba mostra novas tendências para colecionadores

 

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos