Dupla é presa pela PM após furtar duas casas no Bairro Central Park

março 21 17:13 2017 Imprimir este Artigo

Dois criminosos foram flagrados pela Rocam, da Polícia Militar (PM) de Itatiba, na manhã de terça-feira (21). O homem de 43 anos e o outro de 25 anos, furtaram duas casas no Bairro Central Park e levaram televisores, um computador, jóias e objetos pessoais.

A captura foi possível graças a denúncia de um dos moradores que estava chegando em casa e ouviu movimento estranho. Ele conseguiu anotar as placas do veículo utilizado pelos criminosos, que estava parado em frente a residência. Em contato com a PM, não encontrou-se registro do veículo. Quando a equipe se deslocou até o local, se deparou com os criminosos que adulteraram as placas com fita isolante.

Na abordagem, os objetos furtados foram encontrados no interior do carro e a dupla confessou que invadiu duas residências no bairro. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi constato que já possuem passagens criminais. Eles foram presos em flagrante por furto qualificado e levados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Confira os detalhes no vídeo acima.

Matérias relacionadas:

Bandido é morto em troca de tiros com a PM no João Maggi

Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos