Bandido é morto em troca de tiros com a PM no João Maggi

março 20 15:55 2017 Imprimir este Artigo

Após troca de tiros com a Polícia Militar, Tjhonata Gabriel Santos Farias, de 21 anos, foi morto com um tiro, na madrugada desta segunda-feira (20), em Itatiba. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele foi flagrado com um adolescente de 15 anos, em um VW/Voyage furtado.

O acompanhamento começou na Avenida Marechal Castelo Branco e terminou no bloco 9, do Núcleo Residencial João Magi, quando o criminoso colidiu o carro em uma árvore. De acordo com a PM, os dois saíram do carro e Tjhonata efetuou disparos contra os policiais, sendo que um tiro atingiu o farol da viatura. Os policiais revidaram e o autor foi baleado e encaminhado para a Santa Casa de Itatiba, mas não resistiu aos ferimentos. Na abordagem ao menor, ele afirmou estar de carona e foi liberado mediante a presença dos responsáveis.

Foram apreendidos dois revólveres (calibre 38 e 32), dinheiro e uma chave de motocicleta. O carro furtado, com registro de ocorrência na Delegacia de Louveira, foi levado ao pátio. As placas tinham sido adulteradas com fita isolante.

Jhonata foi preso na noite do dia 7 de fevereiro, também por roubo de veículo. Na ocorrência houve perseguição e o criminoso bateu o carro na Rua Santo Antônio. Foi liberado dias depois para responder em liberdade. Relembre o caso.

Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos