Carnês de IPTU começam a ser entregues em Itatiba

Carnês de IPTU começam a ser entregues em Itatiba
março 02 16:36 2017 Imprimir este Artigo

Foto: Divulgação/PMI

Desde o último dia 24, os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2017 começaram a ser entregues pelos Correios. A previsão é de entrega total até o dia 15 de março. A Prefeitura de Itatiba orienta que caso algum munícipe não receba até esta data, solicitar uma segunda via pelo e-mail [email protected], entre as 8h do dia 16 até as 23h59 do dia 23.

Os carnês que retornaram dos Correios também poderão ser retirados a partir do dia 16, no balcão de atendimento do saguão de entra do  Centro Administrativo Prefeito Ettore Consoline. Caso o motivo assinalado seja o endereço insuficiente ou incompleto, a Prefeitura pede que o proprietário atualize o cadastro na Secretaria de Finanças, pensando nos próximos anos.

Para os casos de revisão, parcelamentos de débitos anteriores, isenção e ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis), os contribuintes devem se encaminhar para atendimento na Secretaria de Finanças.

A Prefeitura de Itatiba também informa que o vencimento da primeira parcela está fixado para o dia 25 de março, tanto para cota única como para parcelamento. O pagamento deverá ser efetuado preferencialmente nas Casas Lotéricas ou Agências da Caixa Econômica Federal.

 

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos