Dono de hotel na Itatiba-Morungaba é indiciado por fazer “gato” na rede elétrica

Dono de hotel na Itatiba-Morungaba é indiciado por fazer “gato” na rede elétrica
novembro 07 13:26 2016 Imprimir este Artigo
gato2Um hotel na Rodovia das Estâncias, que liga Itatiba a Morungaba, foi flagrado na última sexta-feira (04) por agentes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), com um “gato” na rede elétrica.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, há cerca de dois meses a energia do estabelecimento havia sido cortada em razão de uma dívida de aproximadamente R$ 170 mil. Por isso, a CPFL constatou que o local voltou a consumir energia, porém de forma ilegal.
 
Os técnicos da Companhia contaram que foram até o local fazer uma inspeção e mesmo com uma liminar, eles foram barrados na entrada. A Polícia Civil foi acionada e verificou que dentro da propriedade havia realmente a ligação clandestina, sem o medidor de energia.
 
A ação do hotel é crime e o responsável do local foi indiciado pelo crime de furto qualificado. Além disso, será cobrada uma multa de cerca de R$ 30 mil.
Na propriedade também haviam muitas aves silvestres, sendo que várias consideradas raras. A Guarda Municipal Ambiental foi acionada para realizar o manejamento destas aves, uma vez que não haverá condições necessárias a sua sobrevivência no local.
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos