Homem foge após atropelar menina de 13 anos no Jardim Harmonia

Homem foge após atropelar menina de 13 anos no Jardim Harmonia
outubro 14 11:48 2016 Imprimir este Artigo

14646628_1372520619439829_42033010_oUm homem de 28 anos, morador do  Jardim Galetto, fugiu após atropelar uma menina de 13 anos, na tarde da última quinta-feira (13), no Jardim Harmonia. Após atingir a vítima, o condutor do Ford/Fiesta bateu em uma árvore na Rua Antônio Alves Lanho e fugiu a pé.

A Guarda Municipal (GM) foi acionada e após realizar as devidas averiguações a equipe encontrou no interior do veículo os documentos. Nestes constavam que o carro pertencia a uma mulher, que foi contatada e revelou que o condutor era seu marido e provavelmente fugiu porque estava de “saidinha” da cadeia, devido ao feriado da padroeira do Brasil.

Também no interior do veículo foram apreendidos 30 gramas de maconha.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada pela GM e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e o veículo entregue à proprietária. O autor deve responder pelos crimes de lesão corporal culposa, omissão de socorro, fuga de local de acidente e drogas para consumo pessoal sem autorização ou desacordo.

Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos