Idosa é torturada e morta em roubo no Jardim Vitória, na quinta-feira (25)

agosto 26 17:03 2016 Imprimir este Artigo

IMG_9972Romilda de Lima, de 70 anos morreu, por volta das 16h, da última quinta-feira (25), no Jardim Vitória, vítima de um roubo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela foi encontrada morta dentro de casa amarrada, com mordaça na boca e enforcada com um fio.

De acordo com as informações dos vizinhos, colhidas pela reportagem do Diário i/ITV Jornal, observaram movimentação estranha na casa e viram um homem alto e moreno colocando um aparelho televisor dentro do carro da filha da vítima, um Fiat/Palio azul. Em seguida, outro homem entrou no carro e fugiram sentido Bairro San Francisco. O veículo da vítima foi localizado horas depois no Jardim Virgínia.

O suspeito do provável latrocínio, de 21 anos, havia prestado serviço de pintura na última quarta-feira (24), na casa da vítima. Porém, ao saber que estava sendo acusado compareceu ao Plantão Policial na noite do crime e foi submetido ao reconhecimento das testemunhas que afirmaram que ele não era o autor do crime. Por este motivo, ele foi liberado.

Agora a polícia segue com as investigações em relação ao paradeiro do criminoso e se ele agiu sozinho.

Este é o segundo caso de latrocínio na cidade neste ano. No mês passado, um jovem de 25 anos foi morto com um tiro na cabeça, no Jardim Arizona.

Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos