Interditada mais uma ponte sobre o Ribeirão Jacaré

Interditada mais uma ponte sobre o Ribeirão Jacaré
abril 05 21:42 2016 Imprimir este Artigo

pontePor volta das 17h30 da tarde da última terça-feira (05),  a ponte sobre o Ribeirão Jacaré que liga Rua Domingos Pretti à Rua Jundiaí foi interditada. O asfalto em uma das cabeceiras de ponte cedeu, e impediu a passagem dos carros.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Itatiba, no final da tarde, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o Departamento de Trânsito e a Defesa Civil interditaram o local para a segurança dos pedestres e motoristas, mas a ponte não corre risco de queda.

O local, que foi atingido no último mês pelos transbordamentos do Ribeirão Jacaré, já recebe obras de recuperação da Secretaria que realiza uma contenção para sanar os problemas na via.

Para os motoristas que querem seguir sentido Centro, a Rua Jundiaí é a alternativa. No sentido contrário, a Avenida Marginal Antônio Fattori passa a ser a rota dos motoristas. A ponte localizada na Rua Amábile Batista Bettim, passa a ter duas mãos. Os trabalhos de recuperação estão em andamento e devem ser concluídos até o início da próxima semana.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos