Rota das Bandeiras abre inscrições para Programa Estágio de Férias

Rota das Bandeiras abre inscrições para Programa Estágio de Férias
abril 04 10:31 2016 Imprimir este Artigo

EstagiodeFeriasA Concessionária Rota das Bandeiras está com cinco vagas abertas para o Programa Estágio de Férias, até o dias 21 de abril. O programa é desenvolvido pela Organização Odebrecht em empresas do grupo por todo o País. Os estudantes que quiserem participar atuarão na Concessionária durante o mês de julho, basta se inscrever pelo site www.odebrecht.com.

Podem participar da seleção estudantes com conclusão prevista entre dezembro de 2017 e 2018 dos cursos de Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Ambiental, Química, de Produção e de Petróleo. Assim como Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Para esta edição, o processo vai abranger também estudantes de Economia e Sistemas de Informação.

Em todo o país, são cerca de 90 oportunidades disponíveis em 14 projetos. O Programa tem como objetivo dar aos universitários a oportunidade de viver uma experiência prática do conhecimento adquirido em sala de aula. “Em janeiro, tivemos nossa primeira experiência com o Programa Estágio de Férias, e todas as expectativas foram superadas. Os jovens mostraram ótimo desempenho e quatro deles foram efetivados. O programa é, sem dúvida, uma excelente oportunidade para ingressar no mercado”, diz Mariana Oliveira, responsável pelo Programa na Rota das Bandeiras.

Todo o processo seletivo é realizado de forma digital, desde os testes iniciais até as entrevistas com os candidatos, que totalizam cinco etapas, tornando possível a participação de estudantes de todo o país, independentemente do seu local de residência. Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte e refeição.

 

  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos