Bandidos assaltam sítio no Bairro Morro Azul, fazem reféns e roubam veículo

abril 04 17:11 2016 Imprimir este Artigo

IMG-20160404-WA0015Duas casas em um sítio no Bairro Morro Azul foram assaltadas na tarde desta segunda-feira (04). Segundo informações da Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, três bandidos invadiram as casas e fizeram três pessoas reféns. Após amarrarem duas mulheres e uma criança no quarto, roubaram um veículo Corolla/Toyota, televisores, aparelhos eletrônicos e outros objetos pessoais.

De acordo com parentes das vítimas, uma das mulheres conseguiu ligar para o namorado que acionou a Guarda Municipal. Os bandidos entraram pelos fundos do sítio, que estava sem a cerca, já que havia caído em uma das chuvas fortes registradas em Itatiba no último mês.

No momento da fuga, um dos bandidos que conduzia o veículo roubado, bateu em um poste no Núcleo Residencial Pedro Costa, que caiu e interditou a rua. O Corpo de Bombeiros de Itatiba esteve no local porque saíam faíscas e fumaça do poste. Os agentes da CPFL desligaram a energia elétrica e retiraram os cabos.

Posteriormente, a Guarda Municipal encontrou o carro utilizado no assalto. O Siena estava em uma garagem também no Bairro Pedro Costa e em seu interior estavam os pertences roubados, que foram devolvidos às vítimas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Geral de Polícia de Itatiba e até o momento os autores do crime não foram capturados.

 

 

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ver Mais Artigos

Sobre o Autor do artigo

Redação Diarioi
Redação Diarioi

Ver Mais Artigos